sábado, 11 de fevereiro de 2012

EFFUSIVE


Este é o lema da recente marca EFFUSIVE, uma marca bastante jovem, mas muito dinâmica, que está focada em apostar em bom design e boa qualidade nas suas matérias-primas. Esta marca Portuguesa, nasceu em 2010 e já está na sua 3ª colecção. E como tal, falarei mais desta última colecção, a de Primavera/Verão, para aqueles que já conhecem razoavelmente o meu blogue, sabem que não tenho o hábito de falar sobre marcas. Mas com a EFFUSIVE é diferente, é uma marca jovem, portuguesa e preocupada com os Bloggers Portugueses. Mas hoje não estou para falar sobre os Bloggers, mas sim sobre esta Colecção Primavera/Verão maravilhosa da EFFUSIVE. As cores são um sonho, os verdes de todo o tipo, branco, fúcsia, beges, azuis, entre outras cores deslumbrantes. Mas o que é realmente é deslumbrante são os estampados são simplesmente inspiradoras. Esta colecção faz-nos realmente sonhar e entrar num mundo magico e sentimo-nos realmente livres.
Mas o que significa Effusive? Efusiva, fervoroso, expansivo; caloroso.
Sim, realmente caloroso é o adjectivo ideal para descrever a EFFUSIVE, uma marca que faz tudo para que os seus clientes se sintam bem.


"Mais do que uma marca: uma forma de estar. Uma atitude. A modernidade em diálogo permanente com o carácter que marca, que remanesce como memória inapagável."


"Há o mundo em eterna metamorfose. E há o nosso mundo. O mundo EFFUSIVE."


"Um conceito sem par, de liberdade corporizada em estilo. Um estilo que é vida, que é um estado de espírito." 



Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. Bons dias ^Realemnte tem uma bela coleção :D
    Gostei das imagens! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigado Marlene, a colecção é mesmo fantástica =)

    beijinhos*
    Vanessa Ribeiro

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...