quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

LOVE YOU MY LOVE!










O meu Dia dos Namorados foi maravilhoso, com carta de amor, passeio no parque com muitos beijinhos e muitos corações o dia todo, ate nos bolos deliciosos. Um jantar a dois e para acabar a noite com um cappuccino com um coração também, e o belo dia acabou com um filme de comedia e pipocas. Melhor não podia ser! O amor é lindo.
AMO-TE MEU AMOR!


My Valentine's day was wonderful, love letter, walk in the park with many many hearts and kisses all day, until the delicious cakes. A dinner for two and ending the night with a cappuccino with a heart too, and the beautiful day ended with a comedy movie and popcorn. Could not have been better! Love is beautiful.
LOVE YOU MY LOVE!




2 comentários:

  1. Oh, adorei as vossas fotografias :)

    Nota-se bem o forte sentimento que vos une!

    O melhor neste dia é mesmo aproveitarmos da melhor maneira ao lado de quem amamos, e parece-me que foi isso mesmo que fizeste ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Rute =D
    Somos um casal feliz, e já passamos por muito,
    para a nossa relação ser cada vez mais forte. Eu faço tudo para o fazer feliz, com pequenas surpresas, ate um bolo de chocolate faz com que ele fique muito feliz, porque sabe que foi com amor, e como ele também faz o mesmo por mim.
    Mas também somos amigos, sabemos-nos divertir juntos, ir beber um copo a noite, ate fazer partidas uma ao outro =)

    Gostei muito do teu comentário querida, muito obrigada ♥

    beijinho muito grande*
    Vanessa Ribeiro

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...