sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

VERDADEIRO AMOR ♥


Quando vi a foto dos velhinhos de mão dada até me arrepiei, pelo menos já sabemos como vão ser as nossas mãos no futuro.
   
Uma coisa que aprendi nestes últimos dois anos e tal, é que o verdadeiro amor existe mesmo. Não, não é nenhum mito! Mas nem sempre é um conto de fadas, senão também não tinha piada. Mas com o tempo, cada um de nos vai aceitando os defeitos um do outro, que no fim já nem incomoda nada. Já chegamos amar os defeitos e as qualidades. Posso dizer que sou uma mulher muito feliz e cada dia mais, sei com quem vou passar o resto dos meus dias. Não, a gente não se vai fartar, apesar de sermos namorados somos os melhores amigos, brincamos que nem duas crianças, fazemos actividades que ambos gostam, mas nem sempre. As vezes temos que fazer a vontade, sim porque na última vez foi ele que foi contigo ver montras e ás lojas, agora és tu que vais ver o futebol com ele. Quando um de nos está muito em baixo, está sempre o outro ao lado a limpar as lágrimas e abraçar, para que tudo fique bem.   

Uma coisa eu sei, nunca mais vou tirar esta pulseira =) 
Demonstrem a vossa cara metade o quanto a Amam!
Sem exagerar, mas eu digo umas vinte vezes ao dia, 
é algo que não me canso de dizer. 








Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...