sexta-feira, 13 de abril de 2012

DIY






Olá meus queridos, muitos planos para este fim de semana? Bem, já anda algum tempo para fazer este DIY, e esta semana finalmente o fiz. Gostei muito do resultado, e as cores combinam bem umas com as outras. Usei na Quarta-feira e recebi bastantes elogios. E vocês, gostam? Ou nem por isso? 
Hello my dear, many plans for this weekend? Well, it goes some time to do this DIY, and this week finally did. I really liked the result, and the colors combine well with each other. I used on Wednesday and received plenty of compliments. And you like? Or not really?



20 comentários:

  1. acho lindo, lindo, lindo! que ideia fantástica <3


    GIVEAWAY – Win a Romwe voucher!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Nádia =)
      Ainda bem que gostas-te...

      beijinhos*

      Eliminar
  2. WOW! Super organico e simples, ADORO!
    beijinho grande :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado António =)
      Sim, não é nada difícil de fazer,
      eu fiquei contente com o resultado =)

      beijinho grande*

      Eliminar
  3. Adoro as cores e adoro o resultado! Eu nunca tenho jeito para DIY, whyyyyy???? :/

    Beijinho e estou a seguir-te* :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida!
      Tens que ir tentando, a inspiração aparece =)

      beijinhos*

      Eliminar
  4. That`s a great idea, I love it <3

    http://ribboninpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Obrigada querida, sim tenta e depois mostra para vermos =)
      Diverte-te...

      beijinhos*

      Eliminar
  6. É lindo mesmo! Também tenho uns quantos feitos por mim mas um bocado receio de mostar...

    http://myfashionclothingworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, então estás a espera do que de mostrar, eu fiquei agora curiosa =)

      beijinhos*

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...