sábado, 17 de novembro de 2012

THERE ARE MANY HATS, IS WHAT THEY SAY!

1.H&M 2.Asos 3.Asos 4.Romwe 5.Oasap 6.H&M

Com o passar dos anos tenho vindo a gostar mais de usar chapéus  apesar de usar desde pequenina. Sim, tinha que usar, se quisesse ter orelhas, eheheh, cresci num pais frio. Saudades da minha querida neve. Enfim, este ano temos muito por onde escolher, simples, mais rebeldes e outros bem elegantes. Eu pessoalmente, sou super fâ de gorros com pompons. Super amorosos, não acham? Espero que gostem das minhas escolhas? Divirtam-se!!! 

Over the years I have come to like it more to wear hats, even though using since little girl. Yes, I had to use if I wanted to have ears, eheheh, grew up in a cold country. Miss my dear snow. Anyway, this year we have plenty to choose from, simple, more rebels and others very elegant. I personally am super fan of beanies with pompons.Super love, don't you think? I hope you like my choices? Have fun!!!



9 comentários:

  1. I really like beannies for this season.
    Follow each other?

    ResponderEliminar
  2. eu adoro gorros com ponpons!! estou a pensar adquirir um para mim :O

    ResponderEliminar
  3. Quanto a mim, bowler hats! Amo! <3

    ResponderEliminar
  4. Personally I think hats are so great, such a fun accessory! I love that fedora.
    xo
    girlintheyellowdress.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do primeiro com pom pom! :D

    ResponderEliminar
  6. Eu sou completamente viciada em gorros, a serio tenho ja alguns , todos os anos mais um ou dois se juntam a coleçao, adoro aqueles que tens na imagem, sao super fofinhos *.* adoro o inverno por causa disso :)
    Beijinhos linda :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...