segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

LET THE PARTY BEGIN


Images taken from Pinterest / Tumblr

AC/DC - Are You Ready

Are You Ready??? Como estão os preparativos para a Passagem de Ano? Como vai ser a vossa roupa, maquilhagem, cabelo, contem me tudo!?!? Vai seR uma noite louca ou nem por isso? Só espero que se divirtam ao lado das pessoas que gostem. 
Bom Ano!

Are You Ready?? How are the preparations for the New Years Eve? How will be your clothes, makeup, hair, tell me everything?? Will be a crazy night or not really? I just hope you have fun side of people who you like. 
Happy New Year!




2 comentários:

  1. Um brinde ao novo ano de 2014 e que ele venha com imensas alegrias para ti,tudo de bom para ti,desejo-te um ano 2014 em grande!! Minha passagem de ano foi passada a ver o factor x,enfim,nada de mais. O meu dia de hoje foi passado a ver filmes mais o meu namorado,enfim,um dia como outro qualquer. Beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderEliminar
  2. Olá meu doce :D

    A minha passagem de ano foi a melhor de sempre. Gostei mesmo muito. Fui ouvir as dozes badaladas do novo novo ao na cidade do Porto, na Avenida dos aliados. Para o ano, se der quero passar a passagem de ano novamente lá. =) (podes ler mais pormenores no meu blog)

    Um bom ano, princesa. Tudo de bom :*

    Um beijinho, Andreia. ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...