terça-feira, 17 de junho de 2014

SPORT | LEVANTAR A CABEÇA!


Ontem a nossa selecção estreou-se no Mundial 2014 e não foi propriamente a entrada que pretendíamos. Foi uma desilusão para todos os portugueses o que se passou. Um jogo em que até estivemos melhor na primeira parte e acabamos reduzidos a 10 jogadores e com 3 golos de desvantagem. Um tanto ou quanto injusta esta derrota por tantos golos, mas ao mesmo tempo jogámos sem ambição de querer mais e melhor. Foi um jogo em que a nossa principal figura esteve muito apagada, o que também era de esperar pois vem de lesão não tem o ritmo de jogo que gostaríamos. Restam, contudo, 2 jogos em que a vitória é crucial se quisermos ir mais longe, e esperemos que nem os jogadores nem os portugueses desanimem com este resultado. 

Nos restantes jogos até agora, destaque para a vitória da Holanda sobre a campeã do Mundo Espanha, por 5-1, e a vitória da Costa Rica por 3-1 frente ao Uruguai, pois os restantes tiveram os resultados esperados.



2 comentários:

  1. Eu não reconheci a nossa selecção ontem :s Eles têm trauma com a Alemanha. Tenho a certeza que se fosse outro clube, o Pepe não teria feito o que fez.
    Agora é mesmo levantar a cabeça, e continuar a torcer pelos nossos meninos :)

    ResponderEliminar
  2. Foi duro assistir ao jogo, mas como dizes não podemos desanimar e devemos manter a cabeça erguida.

    Beijinhos,

    Tany et La Mode

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...