terça-feira, 29 de julho de 2014

ANOTHER SUNSET

KIMONO | SHORTS | TOP (DIY) | EARRINGS | SANDALS | SUNGLASSES








Olá minha gente! Espero que tenham começado a semana da melhor maneira e que tenham muitos planos para esta semana. Amanha é dia de fazer o bolo e decorar tudo para os 53 anos de Casamento dos meus avós. É tão bom ver que ainda há muito carinho, preocupação e amor um com o outro, tão fofinhos! E no post de hoje, venho vos mostrar o meu look de Domingo, bem descontraído, pratico e confortavel. Perfeito para um Domingo. E o que acham do Top que eu fiz? Espero que gostem e boa semana meus amores!

Hello folks! I hope you have started the week in the best way and have many plans for this week. Tomorrow is the day to make the cake and decorate everything for the 53 years of marriage of my grandparents. It's so good to see that there is still a lot of affection, concern and love with each other, so cute! And in today's post, I come to show you my Sunday look, relaxed, practical and comfortable. Perfect for a Sunday. And what do you think of the Top I made? Hope you like it and have a nice week my lovelies!

7 comentários:

  1. O kimono é super giro, e se foste tu a fazer o top tens imenso jeito :)
    E parabéns aos teus avós:)

    ResponderEliminar
  2. Love the kimono, great styling! Eszter

    www.shineonsilver.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O kimono é adorável :))

    Beijinho,
    http://ivaniasmode.com/category/blog/

    ResponderEliminar
  4. O kimono é lindo e estas uma deusa ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que te conheço de qualquer lado, acho que andámos na mesma escola. Estudaste no Porto? A tua cara não me é estranha :)
    De qualquer forma, adorei o teu blog, este kimono é lindíssimo!
    Estou a seguir ;)

    Beijinho, participa no sorteio que estou a fazer no meu blog ;)
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  6. O look é MARAVILHOSO! E o top foi feito por ti? Ficou lindo, os meus parabéns (já sabes que faço alguma da minha roupa, por isso valorizo imenso).
    Espero que a festa dos teus avós tenha sido animada!
    Beijinhos,
    Tany et La Mode
    Tany et La Mode on Facebook (New)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...