sábado, 23 de maio de 2015

SUMMER MUST HAVE



Olá meus amores! Bem, mas que fim de semana de calor bom. Espero que estejam a aproveitar da melhor maneira. Hoje trago-vos uma mini wishlist para o verão. Sou fã das malas do Paco Martinez, ficava com todas se pudesse. Mas adorei esta porque é perfeita para o verão. E as sandálias foi amor a primeira vista, mas também pelo conforto. E por fim um dos meus maiores vícios, T-shirts! Nunca são de mais para mim. Qual destas peças é a vossa favorita? Bom fim de semana e divirtam-se!

Hello my loves! Well, what a good hot weekend. I hope you are enjoying the best way. Today I bring you a mini wishlist for the summer. I'm a fan of the Paco Martinez bags, kept with all if I could. But I loved this because it's perfect for summer. And the sandals was love at first sight but also by the comfort. Finally one of my biggest vices, T-shirts! They are never too much for me. Which of these pieces is your favorite? Nice weekend and have fun!

2 comentários:

  1. eu preciso dessas sandálias ! :D
    beijinhos!

    beauty-in-distress.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  2. As sandálias são muito giras : )

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...